Arquivo

O que você faria com 100 milhões de reais?

Redação Lado A 17 de Dezembro, 2009 19h02m

COMPARTILHAR


No dia 31 de dezembro, a Mega Sena, uma das modalidades da loteria da Caixa Econômica Federal, irá sortear o maior prêmio da História. Chamado de Mega da Virada, o prêmio pode chegar a mais de 100 milhões de reais para quem acertar sozinho os seis números sorteados.


Frente a tanto dinheiro, capaz de mudar a vida de qualquer um, perguntamos esta semana aos nossos leitores o que eles fariam com a bolada. 21% disseram que viajariam pelo mundo se ganhassem o prêmio. Também entre as opções mais votadas, 18% correriam para realizar todos os seus sonhos de consumo e virariam uma “diva”. Já 17% iriam viver da renda mensal do montante, que se aplicado na poupança geraria mais de meio milhão de reis todos os meses.


Já 12% “Fugiria do país rapidinho e moraria em um lugar melhor”. Apesar de darmos a opção de mudarem para o Rio de Janeiro ou São Paulo, nenhum dos nossos vencedores hipotéticos votou nesta opção, tão pouco votaram na opção “Entraria para a política”. Apenas 3% criariam um programa social para ajudar pessoas carentes e 7% marcaram a alternativa de dividir o prêmio com amigos e parentes.


12% afirmaram que abririam uma boate ou outro negócio para o público gay e 9% disseram que iriam comprar a tudo e a todos com o dinheiro.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS