Arquivo

Rihanna gostaria de ser uma assassina lésbica e chama Megan Fox de apetitosa

Redação Lado A 10 de Dezembro, 2009 18h25m

COMPARTILHAR


A cantora Rihanna, que se separou recentemente do rapper Chris Brown após se vítima de violência doméstica, afirmou em entrevista ao tablóide “The Daily Star” que gostaria de contracenar com a atriz Megan Fox e ser uma lésbica assassina. Ela afirmou ainda que é potencialmente bissexual, já que todos nascem com esta “possibilidade”.


Perguntada sobre qual papel gostaria de viver, já que se manifestou interessada por uma carreira de atriz, a cantora afirmou: “Adoraria fazer de assassina. Ou lésbica. Talvez ambos! Uma assassina gay… não há nada mais sexy que isso. A Megan Fox poderia ser a minha namorada. Ela é apetitosa. É sexy. Todos os seres humanos nascem com a capacidade de se sentirem atraídos por ambos os sexos. Com isto quero dizer que me consigo imaginar numa relação com uma mulher”.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS