Arquivo

Taylor Lautner é o host do Saturday Night Live

Redação Lado A 14 de Dezembro, 2009 19h00m

COMPARTILHAR


O ator Taylor Lautner, o lobisomem mais lindo do mundo, do filme de “Lua Nova”, apresentou o programa Saturday Night Live, da rede NBC, no último sábado, dia 12. O episódio teve a participação do músico Bon Jovi e Taylor arrasou desde o primeiro minuto. Ele iniciou com uma breve fala onde falou sobre este ano e comentou sobre o filme que fez: “Eu estava em um filme chamado New Moon e eu tirei um monte a camiseta, um monte mesmo”. Ele fica flertando com um ator fantasiado de Reba McEntire, cantora country que dizem que ele teve um romance. “Somos amigos, com benefícios”, brincou o ator.


Depois ele diz que não está namorando ninguém mas que ficou chateado com o cantor Kanye West interrompeu a cantora country Taylor Swift, com quem a mídia diz que ele namora, para falar de Rihanna. Ele ainda dá uma apresentação de artes marciais e mortais no palco e tirou “satisfação” com um boneco de Kanye West, que acabou decapitado. O programa é de humor e brinca com a mídia e tem muitas partes improvisadas e está no ar desde 1975.


No Brasil, o programa passa no canal Sony e não aparece na programação de dezembro.


Assista, em inglês, o primeiro bloco: http://www.youtube.com/watch?v=fwwiWx-qWwI

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS