Arquivo

02/01 – Welcome Summer na Concorde (Fpolis)

Redação Lado A 06 de Janeiro, 2010 03h00m

COMPARTILHAR


A casa noturna GLS mais famosa de Florianópolis encerrou a temporada do Réveillon com uma mega festa no sábado, dia 02, com o DJ de Nova Iorque, Seth Gold, que trouxe em sua case muitas novidades que agradaram. Ele tocou ao lado do imbatível time de DJs da casa, Anderson Negão e Jean Carlo, também levaram a pista à loucura. Com direito a uma décor linda e capacidade máxima, a casa bombou até de manhã.


Muita gente linda, diferente, um clima de festa sem fim marcou a festa Welcome Summer que propos a abertura da temporada 2010 da Concorde. A casa reinou mais uma vez com festas cheias de gente bonita e uma estrutura sem igual. O réveillon da Concorde, no dia 31, foi no espaçoso Floripa Music Hall e foi uma das festas mais lindas já feitas na ilha. Durante o verão, a casa recebe o projeto Seven Apples, todas as quintas e promete agitar ainda mais o verão. Sem falar na programação da festa Pervertion, que é a maior festa feminina do Sul do país e rola mensalmente na Conca, como chama o pessoal da ilha a casa que é super moderna.

PEGUE AS FOTOS GRANDES AQUI:

http://www.webapp76668.ip-50-116-63-163.cloudezapp.io/website/album_foto.asp?cod=1592&idi=1&moe=84&id_categoria=43

(AS FOTOS GRANDES FICAM SEMPRE NO MENU – OPÇÃO “FOTOS GRANDES-DOWNLOAD”)



Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS