Arquivo

BBB10: Gays lideram preferência da torcida entre leitores da Lado A

Redação Lado A 27 de Janeiro, 2010 18h35m

COMPARTILHAR

TAGS


Se depender dos nossos leitores, o vencedor da 10ª. Edição do Big Brother Brasil será um membro da tribo dos Coloridos.
 
Quem levou o maior número dos votos foi a drag paranaense Queen Dimmy Kieer, ou o Dicésar, como é chamado no programa. O artista da noite recebeu 35% de todos os votos. Em seguida veio o Sr. Orgastic, o moderno paulistano, que se chama Sérgio, com  19% dos votos. Juntos, eles que são gays assumidos e da tribo Coloridos, somam mais da metade dos votos da enquete.


Em terceiro veio o bad boy Marcelo Dourado, com 12% dos votos. O belo Carlos ficou com 10% da preferência dos internautas. A lésbica assumida Angélica ficou com 7% na votação do público da nossa pesquisa. Eliéser, o modelo do Paraná levou 6% dos votos. A curitibana Tessália veio em seguida com 4% dos votos.


A simpatizante Elenita e a loira Fernanda conquistaram 2% dos votos cada. Já Michel, Cláudia, Ana Marcela (já eliminada do jogo) e Alex receberam 1% dos votos. Uilliam, Joseane (Eliminada) e Anamara não receberam votos.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS