Arquivo

Bofe mata padre gay em Santa Catarina

Redação Lado A 06 de Janeiro, 2010 18h50m

COMPARTILHAR


O crime ocorreu no dia 14 de dezembro. Após trocar mensagens pela internet, o padre Alvino Broering, 46 anos, capelão da Universidade do Vale do Itajaí – Univali, se encontrou com o jovem de Navegantes e acabou morto. O rapaz de 18 anos, Maykon Costa Crispim, e o religioso estavam na BR 101 no Astra preto da vítima quando o jovem pediu para ir ao banheiro. Ao pararem o carro, o rapaz deu voz de assalto, o padre reagiu e levou oito facadas, segundo a versão do criminoso. Socorrido por uma ambulância, a vítima morreu no hospital.


O veículo foi encontrado em Navegantes, e por meio do computador e celular da vítima a polícia chegou a três suspeitos. Além de Maykon, outras duas pessoas foram detidas para esclarecimentos. O padre teria se encontrado com outro rapaz no mesmo dia e ido até a cidade de Pomerode. O crime ocorrido 10 dias antes do Natal teve grande repercussão na região. Muitos sabiam da sexualidade do padre e o assunto ganhou destaque na imprensa local. Há suspeitas de que o rapaz preso já conhecia a vítima antes do encontro fatal.


Assista vídeo com o assassino: http://www.youtube.com/watch?v=YgyhIrMbcds

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS