Arquivo

Drag paranaense Dimmy Kieer e gay confirmados para o BBB10

Redação Lado A 05 de Janeiro, 2010 19h36m

COMPARTILHAR


A cidade de Londrina vai grudar na televisão para assistir a já famosa drag da cidade, Dimmy Kier (fotos), na disputa dos 1,5 milhão de reais do BBB10, que começa no dia 12 de janeiro e promete trazer, além da famosa drag, mais um representante LGBT. Sérgio Francischini, 20 anos, ou Sr. Orgastic, como é conhecido na noite paulistana, é gay assumido, segundo o site EGO, da Globo.com. Há ainda rumores de uma lésbica na casa.


Dicesar Ferreia (foto), 44 anos, mais conhecido como a drag Dimmy Kieer, está no confinamento da casa e sua participação está confirmada no site do BBB. Nascido em Londrina, Dicesar, ou Dimmy, já lançou diversos hits como a música “Mais Glitter” e faz shows por todo o país. Considerada a drag mais famosa do Sul do país, rainha das top drags, ela mora em São Paulo, onde também atua como maquiador. A carreira de Dimmy ultrapassa os 20 anos e ela é a precursora da profissão na região.


Além do prêmio maior, esta edição traz o diferencial de ser rodado em duas casas. A décima edição traz ainda celebridades locais, como o segundo lugar ao título de Mr. Paraná em 2008 e eleito Mr. Ecologia do Paraná no concurso, Eliéser Ambrósio, 25, engenheiro agrônomo de Maringá.



 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS