Arquivo

Gala Gay Pelotas 2010 promete ser grande evento deste Carnaval no Sul

Redação Lado A 28 de Janeiro, 2010 19h56m

COMPARTILHAR


Em 2009, o tradicional município de Pelotas, no Rio Grande do Sul, a 250 quilômetros de Porto Alegre chamou a atenção de todo o país com seu luxuoso concurso Gala Gay Pelotas, que reacendeu tradições locais. Com organização do casal Adriano Stylle e Maicon Nachtigall, produtores do evento, e apoio da prefeitura de Pelotas, o concurso foi bem recebido e chamou a atenção do programa Pânico na TV.


O casarão imponente do Clube Caixeral recebe no próximo dia 16 a edição 2010 do Gala Gay Pelotas que terá além da tradicional eleição de sua rainha uma verdadeira festa GLS com gogos, drags, música eletrônica e shows diversos com transformistas. Uma pista só de músicas de Carnaval irá resgatar as origens e tradições da festa. A noite é luxuosa e atrai toda a alta sociedade da região.


A cidade aproveita a sua fama e o site do evento declara: Pelotas é a capital gay do mundo! Vamos prestigiar então.


Serviço
Quando: 16 de fevereiro
Onde: Clube Caixeral – Pc. Cel. Pedro Osório, 106
Quanto: a partir de R$25 reais (antecipado)
Informações: (53) 3227-6484 –
www.galagaypelotas.com.br

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS