Arquivo

Jean Wyllys comenta participação dos gays no BBB10

Redação Lado A 27 de Janeiro, 2010 18h30m

COMPARTILHAR


Durante o Encontro de Mídia LGBT, que está sendo realizado em Curitiba, o ex-BBB e jornalista Jean Wyllys, 35, vencedor da quinta edição brasileira do programa, comentou sobre a participação dos gays Serginho e Dimmy Kieer no reality show. Wyllys afirmou que é simpático aos dois participantes mas que não tem certeza se eles chegarão até o final do programa.

Perguntado para quem ele estaria torcendo, o jornalista preferiu não dar nomes, mas disse que acredita que Serginho e Dimmy Kieer podem sucumbir às pressões do jogo que exige uma forte estrutura psicológica. Segundo Jean Willys, não foi a comunidade gay que o fez vencedor do programa, mas o fato de ele emitir simpatia a diversos grupos que se identificaram como seu perfil. As torcidas dos nordestinos, intelectuais, gays, entre outros grupos, foram somadas e o levaram à vitoria.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS