Arquivo

14/02 – Splash na Concorde – Festa da Espuma (Florianópolis)

Redação Lado A 18 de Fevereiro, 2010 03h57m

COMPARTILHAR


Uma festa inusitada foi a mais divertida do Carnaval em Floripa. Na Concorde, no domingo do feriado prolongado do Carnaval, a festa Splash trouxe além do top DJ italiano Phil Romano, dos gaúchos Maurício Bungi e Charles Medeiros, e do time de djs da casa, um banho de espuma que empolgou o pessoal após as 5h da manhã.


Com casa cheia e bombando, a Concorde conseguiu montar uma programação criativa, inédita e perfeita para o Carnaval 2010 e fez bonito; ousando e fugindo da mesmice. Com Djs internacionais inéditos na ilha, cantoras e até uma festa temática com o polêmico banho de espuma, a casa mais uma fez mostrou porque é a melhor casa gay da região.


Na Splash, a festa da espuma, a pista dois estava bombando com os residentes enquanto a pista principal pegava fogo com os DJs convidados. O banho de espuma coroou a noite que reunião um público masculino bonito e super animado. O pessoal se jogou na proposta da festa e foi um delírio quando a espuma começou a cair. Divertidíssimo, o banho de espuma que já foi moda nos anos 90, faz tempo que não era realizado na noite gay ilha e foi super elogiado.


Baixe as fotos grandes aqui:
http://www.webapp76668.ip-50-116-63-163.cloudezapp.io/website/album_foto.asp?cod=1592&idi=1&moe=84&id_categoria=47

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS