Arquivo

Após sair da casa do BBB10, Alex diz que irá processar dono de portal gay

Redação Lado A 10 de Fevereiro, 2010 18h01m

COMPARTILHAR


Ao programa Video Show desta segunda-feira, o participante do Big Brother Brasil 10, o advogado paulista Alex, afirmou que irá processar André Fischer, do Mix Brasil, que teria afirmado em seu blog que o moreno já havia feito sexo com um amigo seu. A frase teria sido retirada do ar, mas alguns sites reproduziram o material. Fischer comentou o fato após o moreno dizer que era “hétero graças a Deus”, em entrevista antes de entrar na casa.

“Tenho amigos homossexuais, em nenhum momento isso me incomodou. Consigo brincar com isso completamente. Eles são pessoas divertidíssimas. Já fiquei sabendo de boatos aqui fora, que eu era isso, era aquilo… Tudo bem, são meros boatos, quem me conhece, me conhece, isso que importa. Você lançar declarações falsas é complicado. No BBB, fiz declarações bombásticas, mas na frente de todo mundo. O intuito é processá-lo por danos morais, porque isso pode prejudicar minha imagem aqui fora. Não que eu queira vingança. Quero respeito”, afirmou Alex.

Segundo o participante, Fischer merece um puxão de orelha de um juiz de direito e promete processar o jornalista por danos morais.

Assista a entrevista do Alex do BBB 10:
http://videoshow.globo.com/VideoShow/Noticias/0,,MUL1481354-16952,00-ALEX+VAI+PROCESSAR+COLUNISTA+QUE+AFIRMA+QUE+ELE+JA+TRANSOU+COM+HOMENS.html


Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS