Bloco dos Sujos de Florianópolis teve a maior de todas as edições este ano

Mais de 50 mil pessoas pularam este ano no tradicional Bloco dos Sujos, no qual homens se vestem de mulheres, festa tradicional do Carnaval de Florianópolis. O cruzamento da Rua Gama D’Eça com a Av. Rio Branco ficou tomado por uma multidão na tarde de sábado, dia 12. Vestidos dos mais diferentes estilos, os foliões confraternizaram a festa regada a marchinhas de Carnaval, bebidas e muita irreverência.

Beyoncé, super heroínas e até a Geisy da Uniban foram os personagens que mais chamaram a atenção, além dos grupos que todos os anos participam da brincadeira. Este ano o diferencial foi um maior policiamento e a presença de trios. Vários grupos iam chegando e aumentando a massa de festeiros que foi crescendo até tornar a edição 2010 a maior desde 1994, quando o bloco começou.

A festa reúne a cada ano mais pessoas, este é o terceiro ano que a Lado A cobre o evento. A brincadeira é divertida e atrai muita gente bonita e animada. Apesar de não ser um evento gay, a festa traz animação e uma mensagem que, pelo menos do Carnaval, cada um pode ser o que quiser.

As fotos grandes você confere na segunda-feira (dia 22) no item “Fotos Grandes – Download” no menu no topo do site

 

Categoria: 




Comentar

Conteúdo relacionado