Arquivo

Bloco dos Sujos de Florianópolis teve a maior de todas as edições este ano

Redação Lado A 18 de Fevereiro, 2010 04h02m

COMPARTILHAR


Mais de 50 mil pessoas pularam este ano no tradicional Bloco dos Sujos, no qual homens se vestem de mulheres, festa tradicional do Carnaval de Florianópolis. O cruzamento da Rua Gama D’Eça com a Av. Rio Branco ficou tomado por uma multidão na tarde de sábado, dia 12. Vestidos dos mais diferentes estilos, os foliões confraternizaram a festa regada a marchinhas de Carnaval, bebidas e muita irreverência.


Beyoncé, super heroínas e até a Geisy da Uniban foram os personagens que mais chamaram a atenção, além dos grupos que todos os anos participam da brincadeira. Este ano o diferencial foi um maior policiamento e a presença de trios. Vários grupos iam chegando e aumentando a massa de festeiros que foi crescendo até tornar a edição 2010 a maior desde 1994, quando o bloco começou.


A festa reúne a cada ano mais pessoas, este é o terceiro ano que a Lado A cobre o evento. A brincadeira é divertida e atrai muita gente bonita e animada. Apesar de não ser um evento gay, a festa traz animação e uma mensagem que, pelo menos do Carnaval, cada um pode ser o que quiser.


As fotos grandes você confere na segunda-feira (dia 22) no item “Fotos Grandes – Download” no menu no topo do site


 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS