Arquivo

Blogueiro oferece 50 mil reais para quem ajudar a eliminar Dourado do BBB 10

Redação Lado A 23 de Fevereiro, 2010 20h49m

COMPARTILHAR


O blogueiro José Mello resolveu investir uma grande quantia em dinheiro para ver Marcelo Dourado fora do BBB10. “Eu vou distribuir 50 mil reais com todos aqueles que mandarem email para: foradouradobbb10@hotmail.com”, afirmou Mello no blog http://foradobbb10dourado.blogspot.com.

José Antônio Mello tem 39 anos, e mora no interior de São Paulo e é empresário. Mello criou o blog e oferece o prêmio para os internautas que votarem a favor e fizerem campanha para a eliminação do lutador, que está no paredão de hoje ao lado de Angélica e Dicesar.

A campanha se tornou polêmica e divide opiniões ao comparar Dourado a um tumor. “Vamos tirar esse câncer da televisão!”, postou o blogueiro.

Em entrevista à Folha de S. Paulo, José Mello disse que deu início à campanha, pois se revoltou com o favoritismo do brother. O blogueiro conta que começou a campanha por ver que os jovens estavam apoiando um cidadão arrogante, preconceituoso, machista, desleal, nazista e com fúria contra uma mulher. No entanto, não fica muito claro como a quantia será entregue.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS