Arquivo

Brasileiro disputa o título de Mr. Gay Mundo na Noruega

Redação Lado A 03 de Fevereiro, 2010 19h14m

COMPARTILHAR


Entre os dias 12 e 15 de fevereiro, em pleno Carnaval por aqui, 30 representantes de países dos cinco continentes se reunirão em Oslo, Noruega, para a escolha do gay mais bonito do mundo no concurso Mr. Gay World Wide. O Brasil está no páreo com o Mr. Gay Brasil 2009, Thiago Silvestre.


Pela primeira vez o Brasil apresenta um candidato com inglês fluente, o que deve ajudar a colocar o brasileiro no páreo pelo título. O concurso é realizado há 3 anos no Brasil pelo Mix Brasil e a cada ano ganha novo fôlego. Silvestre tem 23 anos, é do Mato Grosso e tem chances com seus 1,88m de altura e 86 kg bem distribuídos. Além de belo e articulado, o rapaz tem ainda um sorriso encantador.


O evento inclui tour pela capital norueguesa, visita e recepção na prefeitura e no Parlamento, fotos, eventos culturais, esportivos e muitas baladas.  Os participantes também visitarão a sede do Instituto Nobel, aprenderão sobre as lendas locais e desfilarão no sábado, dia 14, para os jurados.


Você pode ajudar o brasileiro a trazer o título inédito, votando na categoria “Voto Popular” no site do evento.


Vote no brasileiro (Brazil) na enquete “People´s Choice”, do lado esquerdo:
http://www.worldwidemrgay.com

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS