Arquivo

Ela ficou com um gay!

Redação Lado A 24 de Fevereiro, 2010 22h03m

COMPARTILHAR


Aos 23 anos, a nutricionista curitibana Lara*, que é hetero, relembra como foi ficar na balada com um rapaz que parecia ser heterossexual mas que revelou ser gay. A história que rolou no ano passado rendeu muitas risadas e foi uma experiência interessante para o ego da moça que apesar da ficada. Ela diz que não gostou do beijo e acredita que tudo aconteceu porque ambos haviam bebido um pouco a mais.
 
A chegada de Lara com suas amigas na balada alternativa que fica na Vicente Machado, foi notada pelas pessoas que estavam na fila, seus vestidos brilhantes chamavam atenção dos freqüentadores do local que varia entre emos, alternativos e gays. Logo na entrada, a Lara, loira de sorriso cativante, avistou um cara que parecia ser interessante e que chamou sua atenção. Dono de um olhar provocante, João Pedro (JP), 28, começou a puxar papo e a conversa começou a fluir naturalmente. Mesmo ela não achando ele muito másculo e ter de cara citado a namorada, os dois continuaram a conversar enquanto as amigas de Lara estavam no banheiro, retocando a maquiagem.


Entre conversas e copos Lara e João Pedro já estavam “alterados” e discutindo sobre moda, grifes, nomes e relacionamentos. Foi então que o rapaz disse à garota que ela era a única “Lara” que ele conhecia que não era chata, mesmo não entendendo, ela pensou que poderia ser apenas um jogo diferente de flerte. Ele então acrescentou que até a beijaria e nesse momento Lara disse: ”Então me beija…” JP roubou então um selinho de Lara, que não satisfeita  disse que selinho não era beijo e JP veio mais perto e deu um beijo de língua nela.


A surpresa para Lara foi quando ela soube que JP era gay. Depois do beijo provocante entre os dois, uma terceira pessoa, um cara, veio em direção a J.P e deu um selinho, cumprimentando-o. Lara ficou pasma e não entendeu mais nada. Depois do beijo entre os dois, ela não sabia se era um amigo ou um ficante dele, apenas deram tchau e ela continuou sua noite com suas amigas na pista de dança e o comentário da noite foi ela ter ficado com um cara que era gay. Mas Lara sentiu-se desejada e acrescentou que essa experiência fez bem para o seu ego, pois ficar com um cara que gosta de outro cara, é algo raro e Lara já pode dizer que ficou com um gay.


Lara contou que JP não tinha “a pegada” e que ele até marcou de sair com ela depois e não apareceu no encontro. Ela não entende direito o que aconteceu, porque do rapaz fingir ser hétero, falar que tinha até namorada… no fim, ela vê o episódio com bom humor. Casos incomuns, engraçados que acontecem e valem como experiência de vida, mesmo que sirvam apenas para boas risadas.


* Nome fictício

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS