Arquivo

Gala Gay Pelotas 2010 foi puro glamour

Redação Lado A 18 de Fevereiro, 2010 18h57m

COMPARTILHAR


O Centro Histórico de Pelotas, Rio Grande do Sul, parou pelo segundo ano para ver o evento mais glamuroso do calendário gay nacional. O prédio histórico do Clube Caixeiral, da Praça Coronel Pedro Osório, no Centro da cidade, foi mais uma vez palco do baile que reúne a sociedade pelotense e participantes de diversas regiões do país. O tapete branco do evento foi rodeado de curiosos que acompanhavam a chegada de celebridades como a Miss Gay Brasil, Ava Simões – aquela que teve a peruca roubada ao vivo.


O vice-prefeito, Fabrício Tavares, a corte do Carnaval de Pelotas, entre outras personalidades locais prestigiaram o evento que foi apresentado pelas drags Letícia Dumont e Lúcia Becker, e teve ainda a participação de go go boys, transformistas, drags, a festa foi completa e impressionou pela estrutura armada.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS