Arquivo

Personagem da Malhação assume homossexualidade

Redação Lado A 25 de Fevereiro, 2010 18h35m

COMPARTILHAR


Alê (Willian Barbier) não se deixará seduzir pelos artifícios da personagem Maria Cláudia (Isabella Dionísio) na trama adolescente global Malhação ID. Alê sai do armário depois de uma noite romântica frustrada exibida ontem. Em uma conversa franca e direta, ele diz para Maria Cláudia que gosta mesmo é de meninos. Hoje, segundo o site da novela, “Maria Cláudia fala com Alê para procurar um especialista para ajudar com seus questionamentos e começa a chorar quando ele se afasta”. O rapaz segue o conselho da amiga.


No site, o personagem é descrito da seguinte forma: “Rapaz bonito, inteligente, estudioso e doce. Tem um jeito delicado, é goleiro do time de hóquei, mas não é um entusiasta do esporte. Pretende fazer vestibular para engenharia ou arquitetura, mas ainda não se decidiu”.

No episodio desta quarta, Alê fala para Maria Cláudia que não adianta mais eles se enganarem e comenta que a noite anterior serviu para provar o que eles já desconfiavam. O garoto declara que não gosta de garotas, ela fica passada e tenta convencê-lo a mudar de idéia, mas ele rebate que esta mais que na hora dele assumir que curte garotos.

Assista a cena aqui:
http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM1217594-7822-ALE+TERMINA+O+RELACIONAMENTO+COM+MARIA+CLAUDIA,00.html


Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS