Arquivo

Sir Elton John diz que Jesus Cristo era gay

Redação Lado A 19 de Fevereiro, 2010 10h31m

COMPARTILHAR


Em declaração este mês para a revista gay “Parade”,  o cantor Elton John afirmou que “Jesus era cheio de compaixão, um homem gay super inteligente que entendeu os problemas da humanidade. Na cruz, ele perdoou as pessoas que o crucificaram. Jesus quis que fôssemos amorosos e clementes. Eu não sei o que faz as pessaos tão cruéis. Tente ser uma mulher homossexual no Oriente Médio. Você morreria logo”.

A notícia correu o mundo e criou polêmica. O cantor ainda não se manifestou mas sabe-se que a palavra gay significa “alegre”, inclusive esta é a origem do termo. Não se sabe se ele disse e Jesus era alegre ou homossexual.

Na entrevista, ele ainda deu detalhes sobre seu casamento de 16 anos com o canadense David Furnish e seu passado com as drogas. Segundo o cantor, ele busca reparar com sua fundação todo o dano que causou quando era viciado. Sobre seu relacionamento, John afirmou que antes procurava rapazes mais novos e as relações não duravam seis meses. Com Furnish, quem conheceu em um jantar em sua casa por meio de amigos, ele troca cartões carinhosos todos os sábados. “Eu sempre escolhi alguém mais jovem. Eu queria sufocá-los com amor, levava-os para todos os lugares do mundo, tentava educá-los. Dava-lhes presentes como relógios Cartier, vestidos Versace, às vezes um carro esporte. Eles não trabalhavam e em seis meses estavam entediados e me odiando, por eu ter roubado suas vidas e sua autoestima. Mas não era minha intenção”, revelou.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS