Arquivo

Sulafricano de 28 anos vence Mr. Gay Mundo 2010

Redação Lado A 18 de Fevereiro, 2010 18h56m

COMPARTILHAR


O sulaafricano Charl van den Berg, 28 anos, é o novo Mr. Gay Mundo, após ser eleito em concurso realizado no último sábado, dia 13, em Oslo, Noruega. O loiro gerencia um restaurante gay em Cape Town.
Ele sonha em ter o seu próprio negócio e conseguir um diploma de administração ainda este ano. Como inspiração, ele cita a própria mãe e personalidades como Martin Luther King, Mother Theresa e Nelson Mandela. Quem tira o loiro do sério? O ator Jonathan Rhys Meyers e um dançarino brasileiro que ele conheceu a pouco em um cruzeiro!

Em seu discurso como Mr. Gay África do Sul ele afirmou: “Como Mr. Gay África do Sul, é minha obrigação ajudar a quebrar os estereótipos e diferentes pensamentos em um mundo global, e promover a igualdade e o direito individual de cada pessoa, criando uma ponte sobre este vão de diferentes culturas. O Mr. Gay Mundo significa para mim uma plataforma para trabalhar e cria uma oportunidade de fazer isso e uma honra em servir a comunidade mundial nesse intuito”.

O brasileiro Thiago Silvestre faturou o título de popularidade e ficou entre os 10 finalistas. Austrália, Hong Kong e China faturaram as posições seguintes. O candidato da Rússia levou prêmios de Mr. Fotogenia e Mr. Sunga.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS