Arquivo

Gaybalizado

Redação Lado A 04 de Março, 2010 23h13m

COMPARTILHAR


Uma vez li que por causa da globalização as pessoas tendem a se isolar, estão ocupadas demais com suas metas e desejos, correm pra cima e pra baixo e não tem tempo para se dedicarem a um relacionamento, ou, no caso dos solteiros, de procurar por um.

Os que não conseguem ficar sozinhos, na hora do desespero, apelam, se jogam de cabeça em qualquer coisa que pisque jurando terem avistado a luz no fim do túnel! Exagero? Quer apostar? Sorry, sou contra apostas (porque sempre perco!). Mas, senta que lá vem história:

Era uma vez, um garotinho que sonhava com um príncipe encantado que lhe traria felicidade eterna, sim, ele era um garoto gay globalizado, teve muito contato com contos de fadas da Disney, sabem? (pobrezinho!)

Certa vez, viajando nas ondas de uma internet discada (Epa! Sem caretas, ele estava no início da globalização gente!). Em um chat, pensou ter encontrado aquele que o faria despertar para o lado colorido da vida! Parecia que seu conto de fadas havia se tornado realidade.

O encantado que lhe dava “bola” do outro lado do PC, era loiro, alto, de olhos azuis, corpo DEFINIDO e ainda por cima, simpático e atencioso. Meses de expectativa e nunca calhava de ambos poderem estar no mesmo place na mesma hour, quando: PLIM! (Eis que um dia o universo conspirou). O encontro finalmente aconteceu e… CABUM!

O príncipe era 30 kg mais gordo, aquelas fotos que ele havia mandado eram dos anos de vacas magras (ou seria melhor dizer, de BOI MAGRO). Enfim, o encantado estava mais para ogro e nem um beijo transformaria aquele sapo! Ao perceber a cara do garotinho, o “príncipe” indagou: Não gostou de mim? E o desiludido respondeu sem disfarçar: “És diferente das fotos” (olha que Phyno! Nem fez escândalo ou gritou: você engordou horrores, porque me enganou mandando fotos de você magro?!). E o ogro respondeu: Eu? Diferente? Imagina! Sou igual! (Sim, o menino ainda foi tirado de nó cego!)

Happily ever after? Coisa nenhuma! O amor (antes) latejante foi para a terra do nunca! NUNCA mais se viram. NUNCA mais se falaram e desse romance só restou essa fábula: A fábula do: “eu não ME aceito, te engano porque estou cansado de ser rejeitado e não quero ficar só”. Ou seria a do: “eu acredito em tudo o que dizem mesmo sabendo que alguns seres humanos fingem ser algo que não são pra atrair alguém, porque no fundo estou desesperado (e também não quero ficar só!)”.

Ah, por falar em conto… E o que dizer dos contos (supostamente), não tão “faz de conta” assim: os eróticos? Tantas coisas mirabolantes acontecem com quem usa banheiro público, meios de transporte, pega carona na estrada…  Certo dia li um que narrava a aventura de um cara que ao sentar no vaso sanitário do banheiro de um Shopping e que foi surpreendido por um bilhete que lhe foi passado por debaixo da divisória do lado (o lado não importa!). No bilhete lia-se: “A fim de sexo?” Ele, meio pasmo, mas curioso, resolveu responder no bilhete: “SIM, como fazemos?” devolveu o papel que retornou assim: “venha para este lado da divisória”.

O aventureiro temia ser degolado ao passar a cabeça por debaixo da divisória (Muuuito sensato!), mas a excitação foi mais forte, então, resolveu passar primeiro as pernas (Ah gênio… As pernas nem fariam falta!), ao ultrapassar a cintura, sentiu que duas mãos o prensaram contra o chão, uma voz ecoou pelo banheiro: “PARE, é o bastante”. Sentiu que suas calças foram arrancadas e o que aconteceu em seguida deixo a seu critério imaginar. (Até parece! Eles transaram e muito, sem nem verem o rosto um do outro! E não usaram preservativos).

Pois é, o descuido gritou nesses dois casos, mas, existe um lado bom na globalização pra quem está solteiro: Quer casar com alguém que vive lá do outro lado do mundo? Hoje pode! Não tem internet a seu alcance? (Don’t cry baby!). Arrasa e escreve um anúncio na porta dos banheiros deste planeta (Mas faça isso em pelo menos três línguas que é pra surtir maior efeito!) e não deixe de me mandar o convite do casório!

Resumindo, globalizados ou não, estamos em uma selva! Mim Tarzan, você Jane. Portanto Jane, todo cuidado é pouco antes de pular de galho em galho para espantar a solidão! Lembre-se: olhos de Lince e cipó encapado SEMPRE!

Conheça o Blog do Leandro: http://doqueosgaysgostam.wordpress.com/

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS