Arquivo

Ator catarinense Dener Pacheco da novela Caras e Bocas morre aos 28 anos

Redação Lado A 06 de Março, 2010 17h51m

COMPARTILHAR


Morreu nesta madrugada o ator Dener Pacheco, que viveu o personagem Renan da novela global Caras e Bocas. Com suspeita de câncer no abdômen, ele foi internado no Gaffrée e Guinle, na Tijuca, na Zona Norte esta semana com fortes dores. O jovem de 28 anos, natural de Tubarão, Santa Catarina, se mudou ano passado para o Rio de Janeiro para viver a sua carreira de ator.


Dener era bem conhecido e estava cotado para fazer uma das futuras capas da Lado A. Conversamos algumas vezes por MSN sobre sucesso, trabalho, vida, e ele chegou a aceitar o nosso convite. Sobre levantar bandeiras, ele disse: “Vai ter que esperar este ícone porque eu não sou nem galã e nem vou assumir nada, não tenho nada para assumir para ninguém”. Então esperamos que essa imagem que ele desejava passar aos fãs seja respeitada.


Em seu MSN, a frase: “i´ll never talk again, oh boy you´ve left me speechless,i´ll never love again, oh boy you´ve left me speechless” – Eu nunca mais falarei, oh boy você me deixou sem o que dizer, eu nunca amarei novamente, oh boy você me deixou sem o que dizer” da música Speechless Lyrics da Lady Gaga.


Dener estava viajando o país com o espetáculo Vem Comigo e a agenda de apresentações estava lotada. O funeral será em Tubarão, onde mora sua família, provavelmente neste domingo.

Dener será para nós sempre o Super Homem, pois ele vestia uma camiseta do herói quando o fotografamos pela primeira vez há 2 anos.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS