Arquivo

Ator de Harry Potter faz campanha contra homofobia e suicídio

Redação Lado A 01 de Março, 2010 22h08m

COMPARTILHAR


A entidade sem fins lucrativos, The Travor Project, que combate a homofobia desde 1998, agora tem Daniel Radcliffe, astro do filme Harry Potter como novo porta voz. O jovem de 20 anos veio de uma família de artistas e diz que levou tempo até entender que os homossexuais sofriam com preconceito.


O convite para a campanha foi feita pelos fundadores do Trevor Project, Rajski Peggy e Randy Stone também diretores do filme Trevor, curta vencedor do Oscar em 94 que conta a história de um garoto de 13 anos gay que tenta se matar depois de sofrer preconceito dos amigos.


O ator diz que o fato dele não ser gay não faz diferença para a campanha. Ele  ainda explicou que sempre achou a intolerância contra gays, lésbicas e bissexuais uma besteira e agora pode fazer a parte dele para ajudar a comunidade gay.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS