Arquivo

Ator que viveu o gay Jack em Will & Grace sai do armário

Redação Lado A 09 de Março, 2010 20h44m

COMPARTILHAR


O ator Sean Hayes, de “Will e Grace”, Jack no seriado Will and Grace, um dos gays mais divertidos e queridos da dramaturgia , sai do armário em entrevista para a revista The Advocate deste mês. Jack sempre mistura humor e coração, sendo um gay militante e pronto para exigir os direitos gays e ser fiel ao melhor amigo, o advogado Will, protagonista da série.

Foi a primeira vez que o ator falou de sua intimidade, pois temia que o público não o aceitasse quando fosse interpretar o papel de um heterossexual. “Quando faço um personagem gay, tento ser o mais verdadeiro possível. E quando interpreto um cara hétero também quero parecer o mais natural possível. Então, quanto menos as pessoas souberem sobre minha vida pessoal, mais eu vou convencer com meu personagem”, argumentou o ator.


 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS