Arquivo

Atores de Toma lá dá cá vivem casal gay em peça no Rio

Redação Lado A 05 de Março, 2010 21h38m

COMPARTILHAR


Estreou nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro, a peça A Gaiola das Loucas, escrita em 1973 pelo francês Jean Poiret e que já teve duas versões lançadas para o cinema. O espetáculo é dirigido e protagonizado pelos atores Miguel Falabella e Diogo Vilela, do seriado Toma lá dá cá, que teve seu fim no ano passado na emissora Rede Globo. Falabella viverá Georges, o dono de uma boate gay no estilo cabaré. Para o papel, o ator teve que emagrecer nove quilos, pois durante as gravações da série ele notou que estava acima do peso.


Agora em formato musical, os atores voltam juntos aos palcos para interpretar o casal gay do espetáculo e trocam até beijo na boca. Durante a estréia, alguns amigos de Diogo e Miguel apareceram para prestigiar o espetáculo, entre eles Vera Fischer, Marília Pêra, Adriana Esteves, Cláudia Jimenez, Lília Cabral e Ary Fontoura, entre outros.


Do lado de fora do teatro Oi Casagrande, no Leblon, Zona Sul do Rio, onde estreou a peça, duas transformistas dançavam dentro de gaiolas e chamavam a atenção de quem passava.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS