Arquivo

Barbara Walters diz que se arrepende de ter pressionado Ricky Martin a sair do armário

Redação Lado A 09 de Março, 2010 20h43m

COMPARTILHAR


Em 2000, um empurrão dado pela apresentadora Barbara Walters no cantor Rick Martin para que ele falasse de sua sexualidade foi o único arrependimento da carreira da entrevistadora que se aposentou e fez a afirmação ao programa The View. Famosa por sua atuação no tapete vermelho do Oscar e por mostrar a casa das celebridades, a apresentadora anunciou sua aposentadoria e falou de seu único arrependimento no programa que tem como host a lésbica assumida Rosie O´Donnell.


“Em 2000, eu pressionei o Rick Martin demais para ele admitir se era gay ou não e maneira que ele rejeitou responder fez a todos acharem que ele era. Muitas pessoas disseram que isso destruiu a sua carreira, e eu recordo isso e repenso, posso ter perguntado de maneira inapropriada.”, afirmou Barbara neste domingo, quando encerrou seus 29 anos a frente de entrevistas com celebridades e personalidades norteamericanas em participação no programa The View.


O cantor, que estava em início de carreria solo, ao estourar com a música Viviendo la Vida Loca, reagiu dizendo que não comenta o que lhe é parte de sua privacidade e que o assunto não deveria ser um problema para ninguém. Ellen Degeners, Boy George, entre outros sairam do armário no programa de Bárbara. Agora pai de gêmeos, por insiminação artificial, o cantor não comentou a declaração.


Assista o programa aqui, em inglês:
http://www.popeater.com/2010/03/09/barbara-walters-ricky-martin-interview/


 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS