Arquivo

Caso de amor entre judeus ortodoxos é contado em O Pecado da Carne que estréia em abril

Redação Lado A 04 de Março, 2010 22h36m

COMPARTILHAR


Estréia no dia 03 de abril, em São Paulo, e possivelmente em Porto Alegre, o filme O Pecado da Carne (Eyes wide open em inglês ou originalmente Einaym Pkuhot), dirigido por Haim Tabakman que conta um caso de amor entre dois judeus ortodoxos. Aaron Fleshman (Zohar Straus) é um açougueiro casado, que se envolve com o jovem Ezri ( Ran Danker) que pede trabalho e moradia para ele, e se torna uma espécie de aprendiz do comerciantes de carnes.

O relacionamento entre os dois causa uma revolta na comunidade local e uma grande crise de identidade em Fleshman quando ele precisa lidar com o preconceito e a moral de sua fé. O filme recebeu diversos prêmios, entre eles o de melhor filme no festival de Jerusalém, onde foi gravado.


A exibição do longa que trata de um tema delicado como a relação homossexual em uma sociedade regida pelo fundamentalismo religioso vai causar polêmica. O lançamento é da Festival Filme, no selo Filmes do Mix, já que o filme foi apresentado no Festival Mix Brasil no ano passado e deve estrear em diversas capitais ao longo do ano. Um dos atores do filme já está confirmado para vir ao lançamento.

Assim que confirmarem as datas para Porto Alegre e Curitiba, disponibilizaremos no site.


Assista ao trailer: http://www.youtube.com/watch?v=dnKfBvlZAcM

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS