Arquivo

Eliéser faz ensaio sensual e diz que tem fantasia de transar em iate em alto mar

Redação Lado A 16 de Março, 2010 19h19m

COMPARTILHAR


Aos 25 anos, o modelo paranaense eliminado da décima edição do Big Brother Brasil mostrou todo seu talento para o site Paparazzo, esta semana. Com cinco galerias de fotos tento como cenário uma academia, sauna e chuveiro, o engenheiro agrônomo mostrou marquinha de sunga, seu corpo sarado e jeito moleque.

Além das fotos, uma entrevista super despojada feita pelo site revela um pouco mais do modelo de 1,88m e 85kg, fala “da pessoa” especial e mostra muito além do seu corpo moreno e par de olhos verdes cintilantes.

Ele afirmou ainda que se apaixonou por Cacau, que gosta de ser dominado, que não toparia sexo a três. Sobre assédio dos gays, ele afirmou: “Teve um dia que eu estava na balada e um cara ficou me cantando. Eu estava acompanhado por uma menina e ele chegou pra mim dizendo que se ela não fosse me curtir, que ele estava lá fora me esperando”. Perguntado sobre uma fantasia sexual que um gênio poderia realizar, ele confessou: “Pediria um iate. Tenho uma fantasia que até então era secreta… Imagino um céu estrelado, champanhe, chocolates e a pessoa que mais desejo ao meu lado. A gente a bordo de um iate sem ninguém para incomodar e a coisa começando a fluir (pausa). É melhor pararmos por aqui…”


Veja o making of aqui:
http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM1228389-7822-BASTIDORES+DO+ENSAIO+SENSUAL+DE+ELIESER+DO+BBB+PARA+O+PAPARAZZO,00.html


Veja as fotos:
http://ego.globo.com/Entretenimento/Paparazzo/0,,AA1709110-7451,00.html


 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS