Arquivo

Jovem gay saudita condenado a levar mil chibatadas e pagar por vídeo gay no You Tube

Redação Lado A 17 de Março, 2010 18h40m

COMPARTILHAR


Um homem gay de 27 anos da Arábia Saudita foi condenado a levar 1.000 chicotadas e pagar uma multa de mil dólares após a polícia o reconhecer em um vídeo no site You Tube. A brincadeira foi postada por um amigo e o rapaz morador da cidade de Jeddah aparece usando um uniforme da polícia local e flerta com o cinegrafista. 

O rapaz que não teve o nome divulgado pede os documentos do carro e a carteira de motorista da pessoa que está filmando e após ver que a validade do documento está expirada, ele pede por um favor sexual. O vídeo tem apenas um minuto e o rapaz começa a mostrar seu peitoral, se insinuando sexualmente, enquanto uma música eletrônica no som do carro faz a trilha final.

A brincadeira rendeu três acusações para o gay que já tinha uma condenação por ser homossexual, quando precisou decorar um capítulo inteiro do Alcorão. Por se vestir com a farda policial ele será acusado de crime contra a segurança pública e ainda responderá por ser homossexual, crime que pode levá-lo a prisão, por ser reincidente.
O pai do rapaz afirmou para um jornal local que o filho é emocionalmente instável e culpou os amigos que o incentivaram a participar da brincadeira e depois publicaram o vídeo.

Assista ao vídeo (exclusivo para quem tem cadastro no  You Tube):
http://www.youtube.com/watch?v=ZoPGSCbOu0g


 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS