Arquivo

Serginho diz que não se apaixonou por Fernanda e que Dourado não é homofobico

Redação Lado A 24 de Março, 2010 22h17m

COMPARTILHAR


Em entrevista para o programa A Eliminação, apresentado pelo ex-bbb e vencedor da edição 8 do reality show, Diego Alemão, no canal Multishow, o recém eliminado da casa Serginho deu respostas polêmicas quando perguntado sobre Fernanda  e Dourado.


O agora ex-bbb  que mais abrilhantava a casa do reality show disse que não é bissexual, que não se apaixonou por Fernanda, mas que esta balançado e gostaria de conhecê-la melhor fora da casa. Serginho afirma que é gay mas que esta dando oportunidade para uma mulher, mas não deixou claro o que isso significaria.


Sobre o participante Dourado, o Sr.Orgastic diz não ter ressentimentos e acredita que o brother não é homofóbico, apesar da difícil convivência na casa, ele nunca o desrespeitou, mas ainda assim Serinho acha que ele não merece ganhar o jogo e que o prêmio deve ser para o brother Cadu.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS