Arquivo

Vai uma estampa aí?

Redação Lado A 12 de Abril, 2010 20h31m

COMPARTILHAR


Neste mundo capitalista, precisamos ter pra ser. O importante é comprar o que é última sensação no mercado. E não to falando do mercado onde se faz a compra do mês, do tipo cesta básica, com arroz, feijão e macarrão.


Por falar em comprar, outro dia estava voltando do trabalho pra casa com a Van que me transporta todos os dias, não, não uso transporte fretado, é lotação mesmo, mas tava querendo fazer o Phyno! Enfim, estava sentadinho no último banco (confortável enquanto o galerê se espremia no vucu vucu) quando mais uma alma sofrida entrou na lotação pra se espremer com o restante da massa. (Tadinho!)


Tadinho? Até parece! Esse cidadão estava vestindo uma camiseta cuja estampa se lia:

“HE IS GAY ->”
 
Eu fiquei pensando com meus botões: o que se passa na cabeça de um assalariado ao comprar uma camiseta dessas? Não me leve a mal, eu tenho senso de humor, mas acho que quando você compra algo assim está sendo grosseiro (e irritante), e acima de tudo, está bancando o enrustido que aponta o dedo pro outro o acusando de ser gay pra tirar a atenção de você. (Ufa! Desabafei!)


Bom! O tempo foi passando, a lotação esvaziando e o guri com a maldita camiseta foi se locomovendo no espaço livre! Sabe a lei de Murphy? Aham, ela existe. E ele sentou ao lado de quem com aquela seta acusatória? Preciso mesmo escrever? Só vou relatar que a camiseta dele nunca antes tinha apontado a seta pra alguém tão corretamente. O povo todo ficou olhando e rindo da situação. Nem me preocupei com isso, queria mesmo era chegar junto, apertar o joelho do garoto sensualmente e dizer: “sabe sua camiseta? Ela tá certa! Tá a fim de dar um rolê comigo, gatinho?” Aposto que essa praga ia tomar um baita susto e nunca mais ia querer usar essa camiseta uóh!


Já que o assunto são frases estampadas, outro dia vi um dito cujo (sim, da janela da minha lotação rica!) usando uma camiseta com uma estampa assim: “Size Matters”. Pensei: “Meu Deus! Ou ele está confessando que gosta de pinto grande, ou está pagando um gorila por não saber o significado do que está escrito!


Aqui vai uma dica pra quem adora camisetas com frases em inglês, francês, javanês, ou qualquer coisa que termine em “ês” (mas não entende nada em outra língua que não seja o cafonês), antes de comprar sua camisetinha linda, escreva a frase num pedaço de papel e busque no Google o significado em português! Agora que evitei que você pague mico, você me deve 10 reais e o dinheiro da lotação! (Ida e volta! Não faz o mão de vaca, hein).


Vou terminar com um exemplo de que existe vida inteligente e bem humorada na Terra, outro guri (é inferno, ele também) tomou a lotação comigo semana passada e na camiseta dele estava escrito:

“I’m lost
Please
Take me home
With you”


Legal, né? Mas tenho uma sugestão de melhoria na estampa pra evitar maiores traumas: “estou perdido, por favor, me leve pra casa contigo SE… você for lindo, gostoso, malhado, rico, inteligente, versátil, bom de cama, com pinto grande (e que funcione), tiver dentes, não for vesgo, não tiver DST, morar sozinho, liberar um adicional do seu cartão de crédito sem limites e for monogâmico!” Bem melhor, hein! Quero ver alguém não gostar dessa estampa!


Conheça o Blog do Leandro: http://doqueosgaysgostam.wordpress.com/

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS