Março de 2010

Redação Lado A 08 de Abril, 2010 16h28m

COMPARTILHAR


31/03
Adiciona
Entre nas comunidades da Lado A nas redes sociais: Orkut (clique aqui) e Twitter (clique aqui).

Poa
Hoje tem a festa Box Pop Fantasia no Venezianos, em Porto Alegre. Não é obrigatório ir fantasiado e vai estar bafo.

O Armário
Deu no blog do Fabricio Viana, no Mix Brasil. O psicólogo está preparando a terceira edição do seu livro O armário, que está sendo revisado pelo colunista da Lado A, Arthur Virmond de Lacerda. O livro só pode ser comprado on-line, encomende o seu aqui.

BBB 10
Pior do que ver o Dourado ganhar é ver ele sendo defendido por Pedro Bial. Se dizer que só gays pegam Aids não é homofobia, sinceramente… o que é? O mais legal foi ver a cara de chocados de Dicésar e cia. e a cantora Ivete Sangalo com aquela cara de onde é que eu fui me meter.

Tango
No dia 6 de abril, a Orquestra Sinfônica de Porto Alegre faz um concerto especial de tango com regencia do maestro Túlio Belardi, na UFRG às 20h30. Em Curitiba, o Espaço Alberto Massuda (Rua Trajano Reis, 443) recebe o festival “Uma Viagem ao Mundo da Música”,  que no dia 7 aborda a música latina com tangos e boleros.

Oba
Curitiba deve ganhar em breve uma coordenadoria de Direitos Humanos que tratará das questões gays, dentro da prefeitura. Um avanço mas queremos mesmo é uma lei.
———

30/03
BBB 10
Macelo Dourado venceu com 60% dos votos a final do reality show Big Brother Brasil. Estamos indignados porque isso pode vir a legitimar o preconceito contra gays e destruir tudo o que contruimos, mas reconhecemos a organização da torcida do lutador que se mostrou organizada. A Globo porém perdeu credibilidade já que a votação permitia atalhos que foram muito bem aproveitados. 

Ai que dó
Se os seus ovos de páscoa não chegarem, olha o que pode ter acontecido com o coelhinho… (atenção, cena forte) Veja aqui.

Destaque
O vereador de Curitiba Denilson Pires (DEM) falou na semana passada, em plenário, da falta de iniciativas públicas para evitar o preconceito contra a comunidade LGBT e destacou a lista de inimigos públicos dos gays da Lado A e a falta de justificativa da PM quanto a sua ausência na Parada da Diversidade do ano passado (Eles nos falaram por telefone que estavam nas ruas adjacentes mas não enviaram a resposta por escrito, até hoje). Para ler mais, clique aqui.

Bar do Deca
Para quem ainda não conhece, o Bar do Deca tem um blog, bem simples, mas que divulga sobre o bar de praia mais quente do Sul do país. Confira aqui.

Será que vai?
Com a saída do prefeito Beto Richa de Curitiba para concorrer ao governo do estado, o médico Luciano Ducci assumiu a prefeitura. Grande parceiro das ongs gays da cidade, ele tem o poder de fazer algo concreto para a população LGBT em suas mãos. Será que agora vai?

Politicagem
Questionado sobre tirar o governador do estado do Paraná Roberto Requião da lista dos inimigos públicos dos gays criada pela Lado A, por uma pessoa que estaria sendo questionada sobre a lista, o editor Allan Johan avisou: “Tiramos, assim que ele aprovar a lei que pune o preconceito contra gays. Fazemos até uma homenagem”. É assim: direitos não podem ser negociados, nem a nossa linha editorial. Esperamos que a pessoa passe o recado adiante.
————-

29/03
Fotos
Já estão no ar as fotos grandes da Yes e da Concorde deste final de semana. O acesso é pelo Menu, ao lado da logo, no topo do site. Entrar em Fotos Grandes – Download.

Falecimento
Com pesar que informamos que o querido Rafael Ito, da Airlab, faleceu em Curitiba nesta segunda-feira. Seu velório será a partir das 21h na Capela 01 do Cemitério Agua Verde, o enterro será às 11h desta terça-feira. Ficam aqui nossos sentimentos à família e última homenagem ao querido amigo sempre batalhador e prestativo que muito nos ajudou.

Agressão
Três profissionais do sexo de Criciúma, SC, entre elas uma travesti, foram atacadas na semana passada por três jovens entre 18 e 20 anos munidos de tacos de basebol. Pegos em uma blitz pela polícia, foram ouvidos e liberados, não tendo foto ou nomes divulgados pois eram boyzinhos da cidade.

Ximbica 2010
Demais a versão Telefone da web celebrity Ximbica, desta vez em parceria com a drag Nani People, que aliás estava maravilhosa em Curitiba apresentando o Risorama. Veja aqui.

Primeira mão
A parada da diversidade 2010 de Floripa será no dia 5 de setembro, informou Tiago Silva para nós neste sábado. A parada gay da ilha da magia cresce a cada ano e este ano promete até a vinda da cantora Wanessa (Camargo).

BBB A Final
Nesta terça tem a grande final do BBB 10. Após a saída de Dimmy Kieer e Lia, sobraram Cadu, Dourado e Fernanda. Com os skinheads e simpatizantes do Dourado votando com um programa especial, fica difícil acreditar que haverá alguma surpresa. Estamos na mão do Big Brother…
———

26/03
BBB Urgente
Chegou a hora do duelo final entre Dimmy Kieer e Dourado. É pra votar para o lutador sair até o dedo sagrar, até a unha quebrar! Vamos botar como meta 50 votos, vai… as phinas podem mandar torpedo para 88407.

Paródia
É meio velha mas para quem não viu, a paródia da música Poker Face, Outer Space, que diz que a Lady Gaga é ET, é um sarro. Assista aqui.
 
Em todo lugar
Nossa lista de inimigos públicos dos gays está por todo lugar. Infelizmente alguns sites não nos deram o crédito devido mas acontece, não trabalhamos por fama ou dinheiro, mas pelos nossos direitos. Nosso jurídico está cuidando de um caso em especial, mas eles já deram o crédito correto.

Buda´s
Ao lado do Side Caffe, em Curitiba, abriu o Buda´s Bar, fomos conferir e é super aconchegante. Perfeito para petiscar, beber e conversar, pois não tem som alto. Quem comanda é um gato baiano super arretado que promete em breve um cardápio especial para o inverno.

Code Bar
Em Curitiba, hoje tem a esperada inauguração do bar da Box, Bar Code, para convidados, que promete trazer o espírito hype de Londres. Lembrando que mesmo com o convite tem entrada e chegue cedo que vai estar bombando.

Gays surdos
Quem roubou a cena na festa de 20 anos de união dos militantes Toni Reis e David Harrad, ontem, em Curitiba, foi o grupo de surdos que são fofos e animadíssimos. Eles se encontram às quintas na sede do Grupo Dignidade, em Curitiba. Há grupos em SC e RS também e que este ano farão o primeiro encontro nacional!
————-

24/03
Morangueti
A jornalista lésbica Angélica, do BBB 10, estaria cobrando 20 mil reais para marcar presença em festas por 2 horas (???). Não tem nem o que comentar…

Enquete nova
Queremos saber qual sentimento o BBB10 está causando em você. Responda nossa enquete abaixo de notícias.

Frase da semana
“É um grande passo para um homem, e um grande salto para uma drag queen” disse a presidenta do E-Jovem que inaugurou a Escola LGBT, Lohren em Campinas – SP, para a revista Marie Claire. 

Processo
Um famoso DJ que visitava a trabalho Balneário Camboriú foi vítima de preconceito em um restaurante mexicano da cidade e deve entrar com processo contra o estabelecimento. A velha história: o lugar vazio e vem alguém dizer que não se pode trocar beijos porque é um lugar de “família”.

Segurança
Marcelo Dourado, depois de recuperar a cor, após ficar pálido quando Dimmy Kieer gritou com ele, ficou remoendo a cena a noite inteira. Ele inflou o peito e tentou amedrontar Dicesar com seu porte depois algumas vezes. Pelo jeito, Dimmy vai precisar reforçar sua segurança quando sair da casa.
————-

23/03
Eita
Tia de Dourado justifica preconceito do sobrinho dizendo que ele foi molestado por travestis e que brigou com elas em Porto Alegre, antes de sua primeira participação no BBB. Já havíamos citado a briga aqui nas fofocas, em janeiro, mas não tínhamos conseguido aprofundar as informações. Mas agora que a tia afirma que teve um inquérito policial, ajuda. Aliás, o blog da tia mostra que preconceito é de fato ensinado.

BBB Intrigante 2
Revelação do Big Boss no Twitter no dia 28/02: “Botamos no BBB os piores, cabe a vocês decidir o menos ruim para ganhar o jogo”. Boninho já afirmou que a próxima edição é regional.

BBB Intrigante
Para a revista Quem, a mãe de Dourado disse: “O Marcelo era o melhor de sua turma de balé”. Ela ressaltou que o filho já conviveu com muitos homossexuais e que tem o direito a não querer ser cantado por outros homens.

Parada
Os pacotes deste ano para a Parada Gay de São Paulo, no dia 06 de junho, já estão com preços astronômicos. Com a propaganda dos BBBs sobre o evento, não será surpresa se bater novo recorde de público. E não, Lady Gaga não vem.

Karaokê
O bar Jack In, em Curitiba, voltado para as lés, volta com seu karâokê às quintas. É simplesmente uma aventura, com diversão garantida. 
———-

22/03
BBB10
Se Lia sair amanhã, Dicesar, Fernanda e Maroca ficam em maioria na casa. Se um deles ganhar a prova do líder, podem colocar Cadu e Dourado no paredão. Talvez a única chance de eliminar o lutador.

Que bafo
“Artista” tirou um terço do ânus em exposição no Rio Grande no Norte. A polêmica é grande, mas a gente acha que ele deveria ter tirado uma rosa vermelha e com espinhos enormes.

Bodas
Toni Reis e David Harrad, fundadores do Grupo Dignidade, de Curitiba, comemoram bodas de porcelana esta semana, ou seja, 20 anos juntos. O casal que ficou famoso ao lutar pela permanência de David (que é inglês) no Brasil, fára uma festa para comemorar a data.

Sinais de que o mundo está realmente prestes a acabar (31):
Olhe os argumentos deste texto em um blog que satiriza quem é contra o casamento gay. Entre eles: “. Legalizar o casamento gay vai incentivar as pessoas a fazerem coisas absurdas, como se casar com animais de estimação, já que animais tem todos os direitos legais e conseguem assinar sua certidão de casamento”. Apesar de o texto ser a favor do casamento gay, postamos para mostrar a que nível chegamos. Leia mais aqui.
———-

17/03
Barzinho
Abriu do lado do Side Caffe, onde era o Side antes, o Buda´s Bar, mais uma opção para a galera GLS da cidade. Tem som ambiente e proposta de ser um local para sentar e beber e comer.

Festival de Teatro
Começou ontem o Festival de Curitiba, que está agitando a cidade até o dia 28 deste mês. Nosso tradicional guia gay do Festival vai para o ar ainda hoje. Baladas GLS fervendo com o evento, que aumenta a comunidade gay local. Cats, Side, Café do Teatro e saunas bombando!

BBB10
A revista Livre Vista traz os comentários do editor Allan Johan sobre os coloridos do BBB10. “É como as Paradas Gays, em que alguns gays se ofendem e outros entendem a importância”, afirmou Johan. Leia a matéria completa aqui.

Céu ou inferno?
A Fly, de Blumenau, fez uma festa bacana no último sábado. Quem entrava na casa escolhia se queria ficar no céu ou no inferno, a boate foi dividida em duas e diabinhos e anjinhos em cada canto, depois a divisória foi removida. A área externa era o céu, e a pista, o inferno, que com as portas fechadas estava quente mesmo!

Game Over
A última festa da Strike a Pose é nesta sexta, na Twiga. Na outra semana tem a inauguração do bar Code Bar, em Curitiba, que promete ser moderno e trazer o lado hype de Londres.
————

16/03
Joinville
E o promoter Wander Bueno já soltou sua próxima mega festa, será a segunda edição da Circus, ainda sem previsão de data.
  
Nova enquete
Queremos saber quantos parceiros sexuais você já teve este ano… respira fundo e responde a enquete, abaixo do quadro do BBB.

Crystal Fashion
Entre os dias 12 a 17 de abril rola em Curitiba a 22ª edição do Crystal Fashion, o evento de moda do Shopping Crystal. A edição Outono/Inverno 2010 traz as coleções de diversas marcas e lojas, entre elas a Cavalera, Alexandre Herchcovitch e Triton.

Sem estresse
Se você ficou indignado por não ter senha da globo.com para ver a galeria exclusiva do ensaio do BBB Eliéser no site Paparazzo, saiba que demos uma olhada e não tem nada demais, só uma foto que aparece o cofrinho do modelo. Agradecemos ao leitor que mandou a senha dele…

Curso de dublagem
O Cena Hum está organizando o primeiro curso de dublagem de Curitiba, entre os dias 05 e 09 de abril. As aulas terão três horários diferentes e ganha certificado. Se joga, veja o endereço do Cena Hum no link Lado A Indica, no topo do site. Antes que as candidatas a drag se empolguem, o curso é para formar dubladores para o mercado de cinema.

Na boate gay
A namorada do jogador Adriano, a personal Joana Machado, que teria precisado que traficantes a amarrassem para ela se acalmar de uma crise de ciúmes, teria dado bafo na boate Le Boy, no Rio, em janeiro, quando foi expulsa da casa. Segundo matéria da revista época, ela trocou os amigos pit bulls pelos gays e vive no posto 9, em Ipanema.
———-

15/03
Polêmica
Ex-do jogador Edmundo posa com o filho de 15 anos em ensaio sensual onde beija o menino que está sem camisa e com o corpo cheio de óleo. Vara da infância proíbe as fotos. Veja o making of aqui.

Arraso
A cover da Lady Gaga de Floripa, Nanda, parou tudo na White Party da UP que estava bombando. Recorde de público e muita gente linda na festa que acabou de manhã.
—————

11/03
Telephone
Lady Gaga “vazou” o novo clip dela com a Beyoncé, com quase 10 minutos e close da bunda da cantora! Telephone traz beijo lésbico, dancinha de lingerie e Beyoncé divina caindo na brincadeira com um dos looks que parece uma paquita. Veja aqui.

Maioridade
O Grupo Dignidade, de Curitiba, está comemorando seus 18 anos esta semana. Vai ter coquetel para os amigos no sábado, na sede do grupo. Parabéns!

Illusion
A nova casa de Balneário Camboriú inaugura depois da Páscoa, no dia 10 de abril e não mais em 27 de março. A nova data surgiu, segundo a promoter, em razão da agenda do DJ Mau Mau que faz o lançamento da casa.

Privillege
Por motivos parecidos, a nova casa de Curitiba também alterou a sua inauguração que seria no dia 27. Vai ser em abril, ainda sem data certa.

Fumaça
Em Curitiba, os clubes fizeram cercadinhos do lado de fora para o pessoal fumar. O problema é que estas áreas estão mais disputadas que a pista já! No James, o puxadinho da fumaça bomba e tem até fila! Aliás, tudo lá tem fila.

James
E uma menina no James nesta quarta: Estou me sentindo o Dourado no Big Brother hahaha. Só tem biba no club alternativo! A Tribe Club, do lado da antiga GAas, está bombando também já. Sábado com altos gatinhos e sexta com pista cheia, disse o Simão, dono do bafo de Curitiba.

Báh!
As festinhas estão bombando no interior gaúcho. Sábado tem Erótica na Open House em Passo Fundo! Em Caxias do Sul, na Nox, tem a festa do beijo. O cliente entra com um adesivo com as cores do semáforo pra dizer se quer beijar. Verde é sinal aberto… tem gente que vai de Hulk, Hera Venenosa, vestida de verde dos pés a cabeça. Cuidado com o Shrek!

Nívers
Sábado tem o aniversário do promoter Wander Bueno na Up Joinville, junto com a mega festa White Party. A Black Box, de Curitiba, comemora na mesma noite seus 3 anos. E nesse fim de semana tem o níver do dono da Luxurius de Maringá, Carlos Ouverney. Parabéns a todos!

Bye
A Strike a pose fará sua festa de despedida, depois de 4 anos e mais de 35 edições, a mais famosa festa da Madonna de Curitiba sai do ar com mega festa na Twiga, na sexta, dia 19.

Hello
Inaugurando esta semana o Espaço G, em Porto Alegre, o endereço é Av. Farrapos, 2440.
——-

10/03
BBB Cats
A boate Cats, de Curitiba, fará uma festa sátira do Big Brother Brasil no dia 20. O público vai eliminar os participantes, que serão as drags da casa. Paola Dourado é a drag chefe de segurança, Kauane Maroca, Alicia Dimmy e Super Alexia Serginho… vai ser Bababo, Bichice e Bafão.

Vídeo fofo
Estudantes da Universidade de Rochester fizeram um clip em versão gay para a música You Belong with me, da Taylor Swift, com um nerd e um sarado ficando juntos. Veja aqui.

Fora Dourado
Leitor indignado de Curitiba montou uma comunidade no Orkut para promover os votos contra o lutador no programa BBB. Quem quiser adicionar e dar uma força, pode clicar aqui.

Eliéser
Após sair do BBB10, em chat na Globo.com, o modelo paranaense disse que não posaria mostrando suas partes íntimas e que já havia sido convidado para sair em uma revista masculina e disse não. Sobre bissexualidade, ele afirmou que gosta muito de mulher mas que respeita homo, bis, gays. Ele repetiu que se ofendeu com a pergunta de Cacau, se ele seria bi.
———–

09/03
White Party
Festa bafo será na Up Joinville sábado. Modelos, socialites, excursões, vai estar um arraso a primeira White Party da região. Ponha o modelito branco e chegue cedo pois a promessa é de muita festa e gente bonita.
———-

08/03
Gaga Mania
Fizeram um trailer criativo de um filme fictício: Lady Gaga in Wonderland, usando imagens de clips da cantora e filmes de estética lúdica. Bem bacana, veja aqui.  

Bafón
Em Floripa rola um barraco de uma bilú de Itajái que indignada que seu ex teria ficado com um casal pop de Floripa. Ele estaria espalhando que os dois teriam HIV. Além de criminosa, a biba é sem noção… por causa de ex? Pelo amor…

Confirmados
Code bar em Curitiba abre no dia 26. Privillege, também em Curitiba, está em fase de término de obras, ainda data divulgada para inaugurar. Em Joinville a Let´s Club Mix inaugura no dia 20.
——–

05/03
Comidinhas

O Side Caffe tem comidinhas agora. Das 20h às 23h eles servem lanches, aperitivos e pratos. A inovação veio com uma parceira com um restaurante vizinho. O bar é ponto de encontro oficial na cidade de terça a domingo.
——–

04/03
Tia Raquel
Últimas vagas da excursão de Curitiba para Joinville para a festa White Party na van da Raquel. Confira os detalhes no Orkut: aqui.

Ficando sério
Declarações do participante Dourado do BBB10 estão sendo investigadas pela Procuradoria da República de São Paulo, que abriu procedimento interno para averiguar se ele cometeu crime ao dizer que “heterossexuais não pegam Aids”. Se constatado que ele ofendeu os homossexuais com o que disse, a Rede Globo poderá ser responsabilizada.
———–

03/03
Oscar sem Cohen
Segundo o blogueiro Perez Hilton, Sasha Baron Cohen, intérprete de Bruno, apresentaria um dos prêmios do Oscar ao lado do ator Ben Stiller, onde apareceria vestido de “Avatar” fêmea e diria que espera um filho do diretor James Camaron. Para evitar constrangimento, a produção cortou a brincadeira e o ator já avisou que nem pisa na cerimônia domingo.

The Week Sertaneja
Começa hoje o projeto Eletronejo na The Week São Paulo que levará nomes da música sertaneja e propõe uma convergência com a música eletrônica. Apesar da casa abrir outros dias ao público hétero, saiu em todo lugar que a TW se rendeu ao estilo musical. Leia aqui.

Uai
Apesar da casa não incluir a festa em sua agenda e ter a política de abrir para eventos não gays fora do sábado, é possível perceber que as fotos de bofes sarados sairam do site na versão 2010. No material da festa Eletronejo, que não conseguimos confirmar se é um projeto de André Almada, ainda, como diz em matérias por aí, não cita nada gay nos releases e textos sobre a casa. A pergunta é: A The Week é uma casa gay ou só aos sábados? Gays cowboys são bem vindos na casa? Outra: a casa não se chama mais de internacional e passou a usar o título made in brazil abaixo da logo.

Fontes
A revista Junior procura professores gays para reportagem. Quem tiver interesse pode entrar em contato com a redação pelo site do Mix Brasil, enviar aos cuidados do Hélio.
———-

02/03
Babado
A entrevista com o diretor de teatro Cesar Almeida está babado! Não deixe de ler a entrevista reveladora de lendas como a história de quando o diretor pediu de cara em teste de elenco que os atores ficassem pelados. Ele fala também da perda do seu grande amor. Apesar de estar na coluna do leitor, a entrevista é a primeira aparição do novo colaborador do site.

Sem Cacau
E a Cláudia, a mulher mais linda que já pisou na casa do Big Brother Brasil, foi eliminada. Ou a mulherada não gosta de concorrência ou tem algo muito estranho com o fato dos homens não deixarem ela lá e preferir assistir a cara feia do Dourado.

Poder feminino
De acordo com o site Gagadaily, o clipe “Telephone” será lançado no dia 08 de março. E o clipe gravado em favela carioca “Put It in a love Song” de Alicia Keys em dueto com Beyoncé, será lançado segunda, Dia Internacional das Mulheres.

Chute o Dourado
Hoje tem paredão no BBB10 e Dourado está lá novamente, agora contra Lia e Cláudia. Lançaram na net um joguinho onde você precisa chutar o participante mais polêmico do BBB. Jogue aqui.

Vergonha
Em dados preliminares sobre os assassinatos de homossexuais no Brasil em 2009, do GGB – Grupo Gay da Bahia, o Paraná lidera o ranking com 25 mortes com razões homofóbicas, o que representa quase 15% de todos os crimes homofóbicos do país!!! A lista com análise do vergonhoso ranking que faz o Brasil campeão mundial será divulgada na quinta-feira pelo Dr. Luiz Mott. Santa Catarina teve apenas uma morte e foram quatro no Rio Grande do Sul. Os dados ainda estão sendo confirmados.

Trabalho 1
O salão Jean Louis David, de Curitiba, contrata cabeleireiros sem experiência. Entregar currículo e marcar reunião na recepção. Ver endereço em Lado A indica, no topo do site.

Trabalho 2
A Lado A contrata profissionais da área comercial em São Paulo e Curitiba. Enviar currículo com pretensão salarial para: rh@webapp76668.ip-50-116-63-163.cloudezapp.io

Chacina?
Na madrugada de domingo para segunda, duas travestis foram mortas em Maringá, Paraná, na Avenida Colombo, uma das principais da cidade. Elas estavam a 300 metros de distância uma da outra e foram alvejadas pelo passageiro de uma moto. A polícia já se antecipou e disse que o crime não se trata de homofobia e afirmou que as duas estavam sendo ameaçadas por causa de um roubo que praticaram. Será?
——–

01/03
Pimenta
Conversamos com o promoter Neno Lima e ele nos informou que uma briga entre namorados (héteros) causou a confusão que foi rápida. Uma menina seguiu o namorado e encontrou ele na boate com outra e disparou um spray de pimenta nele. Ela acabou detida e levada para a delegacia. Mais uma louca estudante de direito…

Criciúma
Com nova boate na área, que deve abrir em breve, a AvaPub está em novo endereço, agora com dois pavimentos, estacionamento e estrutura melhorada. A casa reinaugurou neste fim de semana só para convidados. Mais detalhes no site parceiro fervo.com.br.

Sinais de que o mundo está realmente prestes a acabar (30): Offer Nissim, o israelense famoso pelo remix Alone da Maya, fez uma homenagem ala cavalo de Tróia na festa B.I.T.C.H., no Carnaval do Rio. Ele tocou a onipresente e irritante música Rebolation. Veja aqui.

Pimenta
E no sábado uma boate de Curitiba teve pela segunda vez em sua história um spray de pimenta disparado dentro da casa. Desta vez sem muitos estragos, estamos esperando o promoter se manifestar.

Entrevista
Aninha Tancredo, proprietária da casa Twiga, de Curitiba, está no caderno Viver Bem da Gazeta do Povo deste domingo com uma entrevista reveladora. Super simpática, diz que a melhor balada é aquela onde estão os amigos. Leia aqui.

Wier
O polêmico patinador americano Johnny Wier está em um documentário em oito capítulos no canal de TV Sundance. Todos querem saber se ele será convidado para os Jogos Gays da Alemanha deste ano, despois de sua performance arraso em Vancouver. “Quando é para ser bom eu sou bom mas quando é para ser mal, eu sou o melhor”, diz o medalhista. Assista ao comercial bafo da sua série aqui.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS