Arquivo

Ex-modelo André Arteche viverá gay em nova novela das sete

Redação Lado A 16 de Abril, 2010 19h13m

COMPARTILHAR


O ator e modelo André Arteche, gaúcho de 25 anos de idade, será Julinho, no remake da novela Tititi, que estréia em julho, na Globo. Dono de um corpo sarado, o rapaz começou na série Comédias da Vida Privada, de Nelson Rodrigues, com o diretor Jorge Furtado e já foi modelo da agência Ford.  Com dois filmes, diversas peças e uma novela em seu currículo, o jovem ator tem tudo para arrebentar no novo papel que tem como profissão um cabeleireiro.

Pegamos de sites de fofocas alguns cliques dele na praia, captados pelos abençoados papparazis. Uau! Se depender do público gay, o ibope de Tititi vai surpreender! Na novela, ele deve aparecer de cabelo curto (corte atual) e será o namorado de Osmar (Gustavo Leão) que morre na primeira semana da novela. Mas Julinho continua na trama (E a gente agradece!).

Fotos: ofuxico.com.br

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS