Arquivo

Livro explica porque toda mulher precisa de um gay em sua vida

Redação Lado A 08 de Abril, 2010 20h14m

COMPARTILHAR


A jornalista Andrea Franco, pós-graduada em Jornalismo Internacional, explica em seu novo livro ”Por que toda mulher precisa de um gay em sua vida”, sobre a amizade entre mulheres heterossexuais e homens gays e porque ter um amigo gay está na moda, é chique e fashion.


O livro apresenta histórias da relação de amizade e companheirismo e depoimentos que confirmam os benefícios dessa amizade, para ambos os lados, e que já foram mostrados em seriados como Desperate Housewives e Sex and the City, reafirmando que os gays possuem algumas características que toda mulher gostaria de ter num homem ao lado dela. O companheirismo, alto astral, sensibilidade, evidenciando que realmente gays são mais sensíveis e compreendem melhor os desejos e angústias da alma feminina.


A obra da escritora e jornalista, já esta a venda nas livrarias por 28 reais.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS