Arquivo

`Não é justo que minorias queiram se sobrepujar a grupos majoritários´ afirma senador pastor Crivella em evento católico

Redação Lado A 26 de Abril, 2010 02h06m

COMPARTILHAR


O senador Marcelo Crivella (PRB-RJ), sobrinho do fundador da Igreja Universal do Reino de Deus e pastor, participou do seminário “Direitos Humanos na Doutrina Social da Igreja” organizado pela Igreja católica, no último sábado, dia 24. O bispo defendeu a união dos cristãos contra o projeto de lei 122, que criminaliza a homofobia.


O pastor participou do evento a convite do cardeal arcebispo do Rio e Janeiro, Dom Orani João Tempesta. O evento tinha como objetivo discutir o 3ª Programa Nacional de Direitos Humanos (PNDH) que prevê a descriminalização do aborto, a saída de símbolos religiosos de repartições públicas e a união entre pessoas do mesmo sexo.


“O Congresso está votando uma lei contra os princípios cristãos. Independentemente de dogmas, as religiões cristãs precisam se unir. Não deve haver barreira religiosa para separar um país cristão. Agora, não é justo que minorias queiram se sobrepujar a grupos majoritários”, falou o pastor a respeito do projeto que tramita no Senado e criminaliza a homofobia.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS