Arquivo

Serginho faz participação especial no humorístico Zorra Total

Redação Lado A 12 de Abril, 2010 19h37m

COMPARTILHAR


“Bate, rebate, finge que bate, faz carão”… a frase do Mr. Orgastic já está em outro programa da TV Globo, após o fim do Big Brother Brasil. Serginho está no humorístico Zorra Total, da emissora, e fez sua estréia neste último sábado, dia 10, ao lado do catarinense Andy Gerker, que por anos atuou no teatro curitibano.


Serginho e Celinho fazem uma dupla de gays que tocam o ateliê de moda de Serginho. Celinho se passa por Serginho, enganando os clientes. Bordões, gírias gays e muito fervo fazem parte do quadro que abusa da afetação. A vantagem é que eles sempre dão a volta por cima e são os heróis do quadro.


Na estreía, Morango, Lia e Maroca não para serem vestidas pelo novo estilistas para uma festa em homenagem aos BBBs. Serginho monta um figurismo mas Celinho as manda colocar outras roupas. Sem saber que agora Serginho está em dose dupla, elas acabam se estressando e indo embora. “Você não entende nada de mulher”, diz Morango, a lésbica jornalista, agora humorista. Tiradas como “Dourado, não”, entre outras, relembram o programa líder de audiência que acabou há duas semanas e logo deve cair no esquecimento.


Assista a participação de Serginho no Zorra Total:
http://www.youtube.com/watch?v=Rg92e-AiHRM

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS