Arquivo

Turismo LGBT: leitores elegem Gays Days da Disney como evento mais interessante

Redação Lado A 09 de Abril, 2010 19h48m

COMPARTILHAR


Perguntamos aos nossos leitores em qual dos eventos de Turismo LGBT mais famosos eles gostariam de participar. Dentre os festivais de Cultura LGBT que acontecem em diversas partes do globo, os internautas escolheram o evento Gays Days, em Orlando, na Disney World da Flórida, nos EUA, como o mais interessante, com 38% dos votos.


Os Gays Days, tradicionalmente celebrados há 12 anos, quase sempre no mês de junho, este ano toma data entre os dias 3 e 7 de junho (ainda dá tempo) e conta com patrocínio da cerveja Bud Light. Na programação há festas para todos os gostos e o sábado é o dia que todos vestem camisetas vermelhas e vão para o mais tradicional dos parques da Disney de Orlando: o Magic Kingdom.


Entre as opções de voto estavam também: a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, que acabou em segundo lugar, com 22% dos votos; A EuroPride, evento gay europeu que reúne gente de todo o mundo que terá sua próxima edição em 2011 em Roma, ficou em terceiro, com 16% dos votos; O evento esportivo gay mais famoso do mundo, o Gay Games, que será este ano em Colônia, na Alemanha, teve 8% dos votos; e a semana de Sky Gay em Whistler, Canadá, próximo a Toronto, que ficou em último, com pouco mais de 5% dos votos. O que mostra que brasileiro corre mesmo do frio.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS