Arquivo

XVII Fórum de moda do Paraná no Shopping Crystal em abril

Redação Lado A 07 de Abril, 2010 22h25m

COMPARTILHAR


Em Curitiba, a partir do dia 13 de abril começa a 17.ª edição de um dos mais importantes eventos destinados a quem estuda, trabalha ou empreende na área de moda e design: o Fórum de Moda do Paraná, que tem em sua realização e coordenação a profissional Dionéia Mendes. O evento é paralelo ao XXII Crystal Fashion, que de 12 a 17 de abril reúne desfiles e stands disputados para apresentar a coleção de inverno de marcas que possuem loja no shopping.


O evento que tem como objetivo trazer importantes profissionais do segmento para compartilhar seus conhecimentos com o público presente, irá nos dias 13, 14 e 15 de abril das 14h às 17h, apresentar palestras no Crystal Hall que fica localizado no piso L1, em frente a bilheteria do cinema, com profissionais que possuem um alto grau de conhecimento e experiência no assunto moda.
As Inscrições poderão ser feitas no Crystal Club, Balcão de Informações no Piso L2  do Shopping Crystal ou no dia no local do evento.


Programação do XVII Fórum de Moda
 
Dia 13 de abril – Sandra Teschner – 14h30 – “Sucesso profissional? Poder pessoal!”
Especialista em varejo, Sandra é publisher da Editora Profashional.
Profissional consolidada e respeitada no mercado, é uma referência de varejo e editorial – também já liderou, idealizou ou produziu outros projetos de sucesso. Entre eles, o Fábrica MorumbiFashion, o Fábrica MorumbiFashion em Madrid, o Center Norte Cine Fashion e o Desfile Shopping Interlagos.

Dia 14 de abril – Victor Sálvaro e Maureen Miranda – 14h30 – “A moda na arte. A arte na moda”
Victor Sálvaro é produtor de moda, styling, diretor de arte e cenógrafo. Maureen Miranda é diretora, atriz e artista plástica (ilustradora de grandes marcas). Ambos são os idealizadores e criadores do Coolture Club, de Curitiba.

Dia 15 de abril – Carla Furtado – 14h30 – “Marketing, moda e responsabilidade social: o case de sucesso SEM TABACO, 100% FASHION”
Jornalista graduada pelo Uniceub (DF), pós-graduada em Marketing pela TVU (Londres), pós- graduada em Gestão de RH pela City (Londres), especialista em Planejamento & Gestão (MBA) pela Católica (DF) e pós-graduada em Design Estratégico de Moda pelo IED/Iesb (DF). É diretora de Conteúdo do Grupo Athena de Comunicação, uma das principais empresas brasileiras com atuação em marketing 360º, que dentre os clientes atendidos destaca-se o Capital Fashion Week, terceira maior semana de moda do País.
 
Produtos para limpeza trazidos pelos participantes serão doados ao Centro de Integração Digital (CID).


 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS