Arquivo

01/05 – Work N Fun na Concorde (Florianópolis)

Redação Lado A 04 de Maio, 2010 22h13m

COMPARTILHAR


Em pleno feriado do Dia do Trabalho, a Concorde, de Floripa, aproveitou a data e a colocou como tema do último sábado. Gogo boys vestidos de operários reforçaram a idéia da noite que teve muito tribal com o DJ G.U.X, da Argentina, o residente DJ Anderson Negão e a Top Patrícia Tribal. Mas quem roubou a cena foi o DJ italiano Nicola Fasano que apareceu na casa e deu uma palhinha.

Com casa cheia e muita gente linda, a Conca estava maravilhosa no último sábado. Com muitos sarados, um mix de pessoas bonitas e animadíssimas, a casa já estava quente quando apareceu o DJ Nicola Fasano e tocou alguns de seus sucessos como a música “I know you want me”, cantada pelo Pitbull e que tem batidas inconfundíveis.

Depois de um dia quente, todo mundo se jogou na pista da Concorde e o clima era de Verão. Muita gente bonita e balada indo até tarde. Os DJs conseguiram arrancar diversos gritos do público, sinal de que a noite estava com uma vibe incrível. E estava mesmo.

As fotos em tamanho grande você encontra no MENU em FOTOS GRANDES – DOWNLOAD, ainda esta semana.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS