Arquivo

Capa do single de Lady Gaga com modelo brasileiro pode ser fake

Redação Lado A 24 de Maio, 2010 19h09m

COMPARTILHAR


A capa do single da Lady Gaga Alejandro, divulgado na internet na semana passada, com o modelo brasileiro Andre Zeher, pode ser fake. A afirmação é da booker da agência do modelo no Brasil, Giuliana Cruz da Ten Model Management, que afirmou que o modelo não autorizou o uso da imagem e que nunca posou para o material ou mesmo encontrou com Lady Gaga.


A agência espera o posicionamento da gravadora para saber se o material é real ou se foi divulgado na internet por algum “desocupado” que produziu a montagem. Do lado direito da suposta capa é possível ver a assinatura “Netman”, que sugere mesmo que tudo não passou de uma brincadeira. O modelo de Joinville aparece carregando Lady Gaga em uma montagem que provavelmente foi feita com uma foto retirada de um dos desfiles que participou.

Andre Zeher está no Brasil até o dia 8, onde cumpre compromissos do trabalho e visitou a mãe em sua terra natal em Joinville, Santa Catarina na semana passada.

Sobre processar a cantora, Giuliana prefere esperar para ver se o material é mesmo oficial e se foi produzido. Esta semana, Lady Gaga afirmou que a música é uma homenagem aos seus fãs gays e disse que nunca encontrou uma amizade pura e verdadeira com héteros.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS