Arquivo

Edição 31 traz as 30 capas nos 4 anos da Lado A

Redação Lado A 10 de Maio, 2010 19h54m

COMPARTILHAR


A edição 31 da revista Lado A traz desta vez em sua capa uma coletânea com as 30 capas produzidas nos 4 anos de existência da revista. Para poder publicar tantas capas, foi preciso utilizar a contracapa. A revista ficou linda nesta edição especial de aniversário, que entrevista a coordenadora do programa brasileiro de AIDS, a médica Dra. Mariângela Simão Galvão, traz os looks de inverno do último Crystal Fashion – clicados pelo fotógrafo do evento, Ricardo Pacak, além da nossa coluna social e muitos textos exclusivos.


Entre os textos dos colunistas, a transexual Lou Gottfried, especializada em Antropologia, faz um interessante apanhado sobre o tema Traição. Já o sempre divertido colunista Leando Alegretti fala sobre um engraçado incidente vivido durante uma aula de espanhol. O contista Wander Mosco presenteia nossos leitores com o texto Dízimo, que narra as desventuras de um rapaz em início de sua vida sexual.


Quem recebe primeiro as revistas são os nossos assinantes. Esta edição também já está disponível nas três capitais do Sul, e no interior você encontra em um dos nossos anunciantes citados em Lado A Indica, no topo do site e em locais parceiros indicados em nosso guia. A próxima edição já está sendo montada e sai no final de junho. Na semana vem, você poderá conferir a edição atual aqui no site, em sua versão virtual.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS