Arquivo

Episódio de Glee com homenagem a Lady Gaga estréia hoje nos EUA

Redação Lado A 25 de Maio, 2010 21h03m

COMPARTILHAR


Hoje, nos EUA, estréia o esperado episódio 20, “Theatricality”, que apresentará uma performance dos alunos do grupo do coral da escola William McKinley inspirados em Lady Gaga e no grupo Kiss. Eles farão apresentação ao som da música Bad Romance, com direito a figurino fashionista.


Chris Colfer, ator que vive o protagonista gay da série, afirmou em entrevista que é bom se preparar para muitas risadas e choro. Além de saltos, trajes escandalosos, o episódio tem uma cena entre seu personagem, Kurt, e o pai, em uma conversa séria .


Na entrevista, ele também revelou que a série já o mandou duas vezes ao pronto socorro. “Eu já parei no hospital já por duas vezes no ano passado, por causa de coisas que eu fiz na série, por ter sido jogado nas lixeiras, e dando saltos nos colchões em Jump que deu mal jeito no meu pescoço, torci meu pé, eu não sei, eu fiz um monte de coisas”, contou o ator.

A série narra os esforços do professor Will Schuester de reerguer o coral outrora famoso da escola fictícia William McKinley em Lima, Ohio, chamado de “Glee Club” (Clube do Coral). Madonna também já foi homenageada pela série que é a predileta das filhas do presidente Obama.


No Brasil, a série é apresentada pelo canal a cabo Fox. A Rede Globo já comprou os direitos sobre a série mas não há previsão de estréia em canal aberto. Na tevê a cabo brasileira, os episódios inéditos só restreiam no segundo semestre e o episódio 20 deve ir ao ar no último trimestre do ano.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS