Arquivo

Lady Gaga diz que gosta que pensem que tem um pênis e que lutará pelos gays e mulheres até a morte

Redação Lado A 26 de Maio, 2010 18h56m

COMPARTILHAR


Em entrevista ao programa francês Sept a Huit (7 a 8), Lady Gaga declarou adorar quando comentam sobre ela ter órgãos sexuais masculinos. A brincadeira começou quando foi clicada com um volume na calça no ano passado e afirmou na ocasião: “Eu tenho genitálias feminina e masculina, mas me considero uma mulher. É um pênis muito pequeno e não interfere em nada na minha vida. Eu nunca falei sobre isso porque não é muito importante para mim”. A brincadeira correu o mundo e no último clipe seu, Telephone, com Beyoncé, ela provou que realmente não tem pênis, fato que foi inserido no clipe, em tom de brincadeira.


Na entrevista, ela afirmou se divertir com o boato: “Adoro o boato sobre possuir um pênis. Sou fascinada por isso. Na verdade, isso me faz amar cada vez mais meus fãs porque 17 mil deles vão me assistir todas as noites e eles não se importam se eu sou homem, mulher, hermafrodita, gay, hétero, transgênero ou transexual.”, afirmou a loira.


Segundo ela, seu lema é “música e a liberdade” e afirmou ainda que irá lutar até a morte pelos direitos de gays e mulheres: “Essa foi a grande conquista da minha vida – fazer com que os jovens joguem fora o que a sociedade lhes ensinou como errado. A cultura gay é a grande essência do que sou e lutarei pelas mulheres e pela comunidade gay até morrer”, falou.


Terminando a sua turnê européia, Gaga esteve na mídia local dando declarações polêmicas como a de que queria morrer cantando no palco.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS