Arquivo

Lucas Gondin vai de Limo ao show da Lady Gaga em Paris e para tudo

Redação Lado A 27 de Maio, 2010 22h02m

COMPARTILHAR


Há seis meses em Paris, o modelo e Mr. Gay Santa Catarina 2009, Lucas Gondin, capa da Lado A 29 no último Verão, de apenas 21 anos, está causando no Velho Continente. Depois de entrar em festas badaladas, como o réveillon na casa de um modelo famoso, e comprar briga com a Galia, ícone da noite parisiense, Gondin parou tudo no show da Lady Gaga em Paris, no último dia 19, mais precisamente em Bercy, do leste da cidade.


Ele e amigos alugaram uma limusine branca e foram bebendo champagne até o show da cantora. Com uma parada básica na Tour Eiffel, os sete tiraram fotos, brincaram, e seguiram para o subúrbio da cidade para assistir a comentada apresentação da turnê “The Fame Monster”. Chegando lá, obviamente, o carro e o figurino dos rapazes chamaram a atenção da mídia e Lucas foi até entrevistado para a TV francesa, segundo ele para quatro canais diferentes. Parece que a brincadeira rendeu até um convite para participar do Big Brother francês. Uh La La, ficamos na torcida.


Lucas foi vestido de cap e bota dourada super fashion. O querido nos mandou as fotos e contou tudo do show, que tinha apresença do David Guetta na platéia e várias celebridades. Algumas das fotos dão para ter uma boa idéia do figurino da Lady Gaga. A turnê ainda não tem previsão de vir para o Brasil.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS