Arquivo

Modelo catarinense André Ziehe na capa de single de Lady Gaga

Redação Lado A 20 de Maio, 2010 19h38m

COMPARTILHAR


A NOTÍCIA ACIMA FOI DESMENTIDA, CONFORME VOCÊ PODE CONFERIR EM ÍTENS RELACIONADOS

Aos 25 anos, o joinvillense André Ziehe, da agência catarinense DF Models, está ganhando o título de super model masculino. Além de já ter feito campanhas para marcas como Exchange, Zoomp e Dsquared2, Benetton, Zegna Sport e desfilado para as maiores marcas nas semanas de moda mundo afora, o rapaz deu mais um salto em sua carreira. Ele é o modelo da capa do novo single da cantora Lady Gaga, “Alejandro”.


A música não é lá muito boa mas a capa do single é de parar tudo, graças ao modelo que está sem camisa e sem aparecer seu rosto. A curiosidade levou todos a perguntarem quem era o bofe escolhido. Ele já fez capa para publicações de moda masculina importante e acumula 7 anos de carreira e mora nos EUA.  Com 1,88m e olhos verdes, o modelo quer voltar cm tudo para a lista dos melhores modelos do mundo do site models.com, onde já ocupou a 29ª posição.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS