Arquivo

Modelo curitibano entra na lista do site Models.com

Redação Lado A 10 de Maio, 2010 19h16m

COMPARTILHAR


O curitibano Francisco Lachowski, de apenas 19 anos, que em 2008 venceu o concurso Supermodel Brazil, da agência Ford, entrou finalmente para o ranking dos melhores modelos do mundo, na última atualização do site Models.com, feita na passada. Ele aparece na 40ª posição. A lista enumera os 50 mais poderosos modelos masculinos do mundo, categorizados por aparições importantes e faturamento. O catarinense Marlon Teixeira está em 18º e o paulista Max Motta vem em 45º lugar. A lista é encabeçada pelo modelo francês Baptiste Giabiconi.


Nós acompanhamos a carreira do modelo de perto e em 2008 chegamos a entrevistá-lo, quando venceu a etapa local do concurso. Hoje, o rapaz está vivendo no circuito Paris-Milão-Tóquio, com idas freqüentes a Nova York, e muitos editoriais de moda e apresentações nas passarelas para as maiores marcas de roupas do mundo. Ele foi garoto propaganda exclusivo da Dior Homme e depois da Lacoste Red.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS