Arquivo

Novela Viver a Vida pode ter beijo gay no capítulo de hoje

Redação Lado A 12 de Maio, 2010 20h17m

COMPARTILHAR


A cena teria sido gravada e Manoel Carlos estaria defendendo a idéia. As informações são do jornal carioca Extra sobre a novela das oito, Viver a Vida, que contará com um triângulo amoroso formado pelos personagens Osmar (Marcelo Valle), Alice (Maria Luisa Mendonça) e Narciso e que deve agitar o final da trama. Viver a Vida já trouxe diversos depoimentos de homossexuais e transgêneros na vinheta final de seus capítulos. Se confirmado, será o esperado primeiro beijo gay brasileiro.


O que antes seria uma bissexualidade velada do personagem Osmar, deve se transformar com o aparecimento de Narciso, no capítulo de hoje. O jovem será apresentado como seu sobrinho, segundo o jornal que afirma que o personagem deverá ser interpretado pelo belo ator Lorenzo Martin (foto). Alice percebe que rola algo entre eles quando Osmar usa o termo “meu amor” e tudo acaba em festa, a três. Os dois trocariam um selinho hoje.


Há outra hipótese que na sexta, quando encerra o folhetim, os dois acabem juntos, com direito a um beijo gay de verdade no capítulo final.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS