Arquivo

Roqueira Courtney Love diz que pegou a modelo Kate Moss

Redação Lado A 20 de Maio, 2010 19h00m

COMPARTILHAR


A líder da banda alternativa Hole e viúva do vocalista e guitarrista do Nirvana, Kurt Cobain, que se matou em 1994, afirmou em entrevista a uma revista irlandesa “Hot press”, publicada hoje, que há cerca de 10 anos teria ficado com a modelo inglesa Kate Moss. A noite de “amor” entre as duas teria ocorrido em Milão, Itália, e afirmou ainda que se lembra do fato como tivesse sido ontem. Ela disse que se tornaram grandes amigas e que chegou a comprar um imóvel que era da modelo.

“Foi algo que aconteceu em Milão nos anos 1990. Aconteceu e foi legal e não importa mais. E ela fala sobre isso e então eu espero que ela não fique louca porque tornei isso público”, afirmou a cantora.

Ela já havia dito que ficou com uma modelo famosa mas não revelou o nome na ocasião. Não é a primeira vez que ela solta uma bomba, antes, Courtney contou para todos que teve um caso com seu ex, Gavin Rossdale, cantor da banda Bush e atual marido da cantora Gwen Stefani.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS