Arquivo

Salão do Turismo em SP terá mesa de debate sobre Turismo LGBT

Redação Lado A 24 de Maio, 2010 17h38m

COMPARTILHAR


Esta semana, São Paulo recebe o 5º Salão do Turismo – Roteiros do Brasil, entre os dias 26 e 30 de maio. Na programação oficial do evento, voltado aos turismólogos, empresários e agentes de viagens, se destaca a mesa de debates “Turismo LGBT: trabalhando diversidades”, no dia 26, que terá em sua composição a jornalista canadense Tanya Churchmuch, da International Gay and Lesbian Travel Association (IGLTA).


Lésbica assumida, Tanya é uma das pessoas mais respeitadas no mundo em mercado de turismo LGBT e atua como porta voz da Tourisme Montreal, agência de turismo oficial do governo do Canadá. Participam da mesa ainda Oswaldo Luiz, diretor de marketing da Associação Brasileira de Turismo GLS (ABRAT), e Antônio Pedro Figueira de Mello, presidente da Riotur, que comentará a escolha do Rio de Janeiro como melhor destino Gay pelo site TripOutGayTravel, no ano passado.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS