Arquivo

Trair OU coçar…

Redação Lado A 17 de Junho, 2010 18h37m

COMPARTILHAR


Imagine uma situação: Sexo é o prazer carnal mais importante para você nessa vida e tu não faz há quase um ano, perdeu as contas de quanto tempo não namora firme e já desacredita na raça humana quando o assunto é relacionamento amoroso, bom, pelo menos nos indivíduos da ala masculina.


Continue a imaginar: Quando olha para o lado, só vê pessoas lindas, namorando pessoas “não tão lindas” fisicamente, o que te faz pensar: “por que diabos aquele sem sal conseguiu um cara lindo como esses e eu não?”. Para piorar, as pessoas solteiras que olham pra ti não te interessam de maneira alguma. São todas “bizarras”. Você já começa a imaginar que te fizeram macumba, se sente sem sorte e sua auto-estima despenca Pelourinho abaixo! Até que de repente alguém interessante surge na sua vida e, milagre, ele te quer!


Papo vai, papo vem e, depois de alguns instantes, você já começa a imaginar tardes de domingo abraçado com esse gato no sofá vendo o “ex-gordo Silva” na TV, sem contar nas imagens de ambos transando até em cima do tanque da área de serviço! Suas pupilas chegam a dilatar de tanta felicidade! Mas, do nada ele solta a frase bomba: “meu namorado faz…”. Não precisa nem escutar o resto da sentença para pensar consigo mesmo: “foi macumba, agora tenho certeza”. Será mesmo?


Como sua moral é rígida, você detesta traição e, portanto, não vai compactuar com a traição alheia, segue sua vida até que outro cara delicioso se interessa mais pelo seu intelecto do que pelo seu corpo. Olha! Até que enfim alguém que não queria só sexo casual apareceu! Papo vai, papo vem, até que Hiroshima é devastada com outra declaração daquelas! Mas será possível?


E lá vai você com sua moral intacta até que um deus grego surge em seu caminho te dando mole e deixando bem claro que te deseja. Você já viu algum deus grego solteiro dando sopa? Claro que ele é comprometido. Claro que ele quer trair o namorado dele contigo. Claro que ajudar trair é uma traição (dos seus princípios). Claro que o homem não é naturalmente monogâmico, ele faz um esforço tremendo pra se manter fiel. E claro que nada disso justifica uma traição pra quem é traído.


E aí? Imaginando essa situação toda, o que você faria?  Será que vale mais a pena trair Ou coçar? Eu to coçando… (inclusive pra saber sua opinião sobre isso).


Conheça o Blog do Leandro: http://doqueosgaysgostam.wordpress.com/


 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS